Busque aqui

01 fevereiro, 2009

Sorriso Certo

Ele é forte pra assumir as próprias fraquezas. Eu não.
Movida apenas por amor eu vou em frente e é sempre por amor que eu reduzo... as vezes to certa, outras meio confusa.... A saudade é como um véu q me cobre e essa distancia me revela q sou pobre.... Por amor, eu fico o dia inteiro querendo te ver... e não tenho pressa nem sinto prazer.... Eu perco a tarde e o cinza do céu eu fico chorando no quarto... Por esse amor.



E não tem cura
É uma loucura
Que não tem preço
Essa paixão me vira do avesso
E me ilumina, e me alucina
E não tem hora para ir embora
É a vitamina que alimenta
Um coração cansado de sofrer
Chamando por você que entra na minha veia
E me incendeia, e arrepia
É sem limite, explode no meu peito
Feito dinamite
Não tem começo, o fim eu mesma desconheço
E eu só canto pra lembrar de você, de você
Que apareceu aqui sem saber porque
Eu entrego o meu sorriso todo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário