Busque aqui

31 janeiro, 2009

"C"

Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso
Mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido
Poderia te ligar?
Me encontro tão ferida, mas te vejo aí também em carne viva
Será que não tem jeito?

Esse amor ainda nem nasceu direito pra morrer assim
Se nós pudessemos nos ouvir um pouco mais
Se nós tivessemos calma pra esperar
Se nós quisessemos poderiamos reverter
Se eu crescesse e então não me desculpasse
Mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo
É que eu não sei mais viver sem ti
Não vou voltar atrás e deixar meu amor morrer assim
Mas você pode raspar da sua alma minhas digitais
Não vou voltar atrás... não posso viver sem você
Mas você pode apagar da cabeça, o meu nome, telefone, endereço
Não vou voltar atrás... minha vida perde o sentido sem ti
Arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos
Me mata nessa vontade de querer tomar você num gole só
Me Dói essa lembrança da sua voz e nossos sonhos e promessas
Sob o sol da manhã que ainda não chegou
Você já me dizia em sonhos: Conheço bem as suas intenções
Você já me sorria ao final de todas as minhas poesias
Então por quê?
Porque dói tanto?
Será que eu tenho tanto medo assim de mim mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário