Busque aqui

26 fevereiro, 2009

O Beijo

Quando meus lábios tocaram você, tudo desapareceu em torno de mim. O mundo parecia vaporizar-se lentamente. Eu só vi seus olhos, que depois se fecharam na entrega total a carícia. Depois, as mãos e os cabelos. Nossos dedos mergulhados na escuridão da negra noite. Meu rosto tocando o seu.... como um contato de veludo...


Depois de alguns suspiros, o encanto terminou...

Não sei porque estou pensando hoje em nosso primeiro beijo. Talvez porque tenha sido o único que foi sincero. Talvez tenha sido o mais longo, o mais puro e o mais ardente da minha vida.
O tempo passa... Nos olhos em que eu vi só amor, comecei a ver outras coisas. Você não gosta mais de mim como dizia gostar. Você não sabia sentir o que eu sentia... Não há coordenação em nossos sentimentos. Eu me dou demais e você se retrai. Afinal, fui compreendendo o que estava acontecendo. Entre nós existe um fim próximo. Não gostar mais. Talvez a pouca convivencia tenha provocado o fim de tudo o que sentíamos.

É o momento de dizer adeus?
De nos separarmos desse amor?
De nos envolvermos em verdade deixando fora as falsas ilusões que alimentamos?
De enfrentar a realidade, compreendendo a inutilidade de continuar mentindo um ao outro?

Vamos nos separar?
É o único caminho que nos resta?
O fim de tudo?
Vamos dizer Adeus e seguir caminhos opostos?


São tantas perguntas sem resposta em minha mente....
Respostas pro amor....
Não ou Sim.
Espero que independente, possamos guardar pra nós, como um tesouro precioso, a lembrança do nosso primeiro beijo. O primeiro e mais puro... e mais sincero, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário