Busque aqui

27 fevereiro, 2009

Esta noite despertei assustada, porque estava sonhando com você... ainda tonta de sono, levantei, andei pelo quarto e senti de novo aquele peso estranho no coração.

Eu tinha prometido que ia esquecer. Eu tinha jurado a mim mesma que a vida ia continuar.
Voltei a dormir. Um sono pesado caiu sobre mim. Talvez fosse mais cansaço do que sono. E novamente você esteve em meu sonho. Novamente andou em minha mente, tocou meu coração, atormentou minha noite de pesadelos. Acordei novamente... fui até a janela... tive medo de encontrar você novamente em meus sonhos, e covardemente fiquei desperta olhando a madrugada.
Pensamentos amargos passavam pela minha mente. Eu sabia que nunca mais iríamos ser o que fomos. Eu sabia que nunca mais você voltaria pra mim pra me trazer aquele sorriso, aquela voz... nós nos amamos! Nós nos queríamos tanto! Depois, tudo terminou, não sei o motivo, não entendo a razão, mas tudo terminou,
Meu orgulho falou mais alto que minha dor. Jurei que esqueceria que nunca mais iria procurar você. Que não me humilharia pedindo o que me fora negado. Mas não consegui. Não consegui. em tudo o que me cerca... eu sou parte de você.
Pensando nisso, amargamente, eu fico mais e mais triste. Sinto a dor crescer mais e mais. E sei que, no novo dia que vai nascer, vou ser vencida pela dor... e vou procurar você de novo!

2 comentários: