Busque aqui

25 fevereiro, 2009

Desse jeito vão saber de nós dois

Ai que coisa mais difícil....
Eu sei que não deveria sentir o que sinto, que eu deveria entender e também fazer com que isso fosse um ponto forte.
É isso que eu vou acabar fazendo, mas preciso escrever essas coisas aqui, pra que elas saiam do meu coração.

Não vai adiantar, porque vou continuar a te amar! E tenho medo de que eu não possa mais esconder essas coisas que me invadem a mente.

Tô sentindo teu cheiro solto no ar até agora, teu gosto não saiu da minha boca e as palavras que você me disse sobre mim e sobre meu corpo... E quanto mais eu penso que a distância possa fazer com que eu me distraia... Ela só me faz te querer ainda mais. Mas não quero que você se arrependa.

Eu invento dor, amor, e tudo mais
Mas é só a tua Lembrança que me satisfaz
Eu tive teu amor, mas essa dor
está se encarregando de me ensinar quem sou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário