Busque aqui

12 fevereiro, 2009

Pedido pra Lua

Lua,

Diga a ele que não desprezo seu amor.
Conte, convença-o de que sou somente dele.
Tente fazer com que ele perceba que é imenso, mas realmente
intenso, é o sentimento que por ele eu sinto. Eu o Amo, Lua.



Tente então, fazê-lo chorar igual o que eu chorei,
Derramar mares e oceanos em nome de um amor.
Diga que quero que ele viva.
Diga que quero que ele grite.

Declame para ele toda a minha vida
Contando meus sonhos, o pesadelo de perdê-lo,
Narrando minhas brigas comigo mesma, a minha vida alheia aos sentidos,
Montando meu mundo onde somente ele e eu existiríamos.

Lua, sofra as dores dele por ele assim como eu sofreria.
E mais. Seja uma (e somente) amiga
- uma traição tua estouraria meus sentimentos mesmo eu estando morta -
Carregando o fardo e enchugando o rosto dele...
ou simplismente fazendo ele se sentir querido quando olhar pra você minha amiga Lua
(mas não se esqueça de que tudo isso é somente amizade, ok?! Não vá se apaixonar por ele!!)

por fim, quero que você obrigue MEU eterno amado a rasgar
essa memória de poucas palavras.
Faça-o entender que foi ele que me ensinou que o mundo não fica preso a nós,
Que a gente precisa viver, se concentrar no trabalho,
nas rodas de amigos,
Ter mais tempo pra família ou sair pra passear.
E, caso ele insista que nós só devemos chorar sem parar,
Pergunte a ele assim, da mesma forma que escrevo...
".. como pode alguém viver... com a lembrança de um eterno amor?"

Diga pra ele que minha paixão ainda vive e que me aquece o peito.
Quero que você, Lua diga isso a ele, porque não sei se ele entende
a pureza das minhas palavras.

Quero que ele acredite em mim. Quero que ele entenda o meu imenso amor.
Quero que ele deseje estar ao meu lado, Lua, você pode fazer isso por mim!?
Trazê-lo pra minha realidade? Permitir que ele afugente os meus medos?

Ofegante sinto a pureza das lágrimas lavarem meu rosto,
e com minhas mãos tento conter o fluxo desse sofrimento.
Tentativa em vão. Sofriemento em vão.
Nunca mais poderei me acalmar
até que me encontre nos braços dele sorrindo e admirando com ele
a sua beleza e mistério,
Minha amiga Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário