Busque aqui

09 fevereiro, 2009

Desejo que Consome

"Desde o primeiro instante que eu o vi, desejei-o para mim.
Queria saber tudo sobre ele. Por um momento eu imaginei sob minha pele.. sob meus lábios, seria incrível, fantástico!

Queria tê-lo e importava o preço que teria que pagar por ele. Fora um desejo incontrolável, desafiador, eu precisava tê-lo de qualquer maneira.
Só de olhá-lo um arrepio de prazer e contentamento tomava conta de minha alma.
Ele, somente ele, me faria imensamente feliz. Eu já sonhava com um sorriso diante do espelho.
Então, num impulso, eu coloquei o pote de sorvete no carrinho do supermercado."


hahahahahaha

Quase enganei vcs neh fantasmas q visitam meu Blog... eh essa experiencia sem igual aconteceu comigo hj... rsrs
trágico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário