Busque aqui

15 fevereiro, 2009

Foge de mim por achar que não merece ser feliz

=Situação=
Ao te dar amor, espelhei prazer e dor.
Meu mal é bom e meu bem cruel.

=Prece=
Mesmo que não tenhais
mais que o desejo de acreditar,
deixai que esse desejo opere em ti,
até acreditares de tal forma que possais
dar lugar a uma porção de minhas palavras.


= Sinceridade =
Que bom reconhecer no teu sorriso
A plena sensação de harmonia
E não a falsidade e hipocrisia
Já que de mascarados não preciso
Preciso desses olhos amigáveis
Que eu ainda não conheço
Que sempre que em sonho encontro
são amáveis, a transmissão da paz,
Sinceridade ...

=O que vem depois=
São sorrisos largos
Lagos repletos de azul
Os corações atentos
Ventos do Sul
São visões abertas
Certas despertas pra luz
A emoção alerta
Que nos conduz
Sonhos, aventuras
Juras, promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração
São os artifícios
Vícios deixando de ser
Os velhos compromissos
Pra esquecer
São pontos de vista
Uma conquista comum
O mesmo pé na estrada
De cada um

=Infeliz=
Eu não quis
Te fazer infeliz
Não quis
Por tanto não querer
Talvez fiz

=Resultado=
Sofrendo tudo o que dói em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário