Busque aqui

02 março, 2009

Amor Perdido/ Amor sozinho

Na noite iluminada pela lua
O vento frio que toca, gela o meu corpo
E o meu coração chora por um amor perdido

Tudo o que é alegre e colorido
Torna-se triste e cinzento
Em meu olhar


E o meu amor na minha frente
Que antes eu admirava como uma conquista
Agora é obrigação de esquecimento

Onde está esse mundo, onde os sonhos se realizam
E o destino aconteceu?
Onde está a esperança que sempre esteve em nosso coração?
Agora se perdeu pra sempre?

----------------------------------------------------------------

O amor mais profundo
É o amor do sozinho
Aquele que cala quando quer falar.
Aquele que chora quando quer carinho.

O amor sozinho
Anda de mãos dadas com a esperança
E que tenta por todo caminho
Chamar atenção (como criança)

É o amor Sozinho, na verdade,
(um amor nobre e derradeiro)
É único e no final,
O mais bonito e verdadeiro.

^^ Cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário