Busque aqui

22 maio, 2009

Ideias e Caminhos *-*

Minha idéia é a rotina do papel
Meu céu é a rotina do edifício
Meu inicio é a rotina do final
Minha escolha é a rotina do gosto

A rotina do espelho é o oposto

A rotina do perfume é a lembrança
Meu pé é a rotina da dança
A rotina da garganta é o rock
A rotina da mão é o toque
Julieta é a rotina do queijo
A rotina da boca é o desejo

O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele é o arrepio
A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza
Toda rotina tem a sua beleza


O caminho do fogo é a água
O caminho do barco é o porto
O caminho do sangue é o chicote
O caminho do reto é o torto
O caminho do bruxo é a nuvem
O caminho da nuvem é o espaço
O caminho da luz é o túnel
O caminho da fera é o laço
O caminho do santo é o deserto
O caminho do carro é o sinal
O caminho do errado é o certo
O caminho do verde é o cinzento
O caminho do amor é o destino
O caminho do velho é o menino
O caminho da água é a sede

O caminho do frio é o inverno
O caminho do peixe é a rede
O caminho do vil é o inferno
O caminho do risco é o sucesso
O caminho do acaso é a sorte
O caminho da dor é o amigo

O caminho da vida é a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário