Busque aqui

14 maio, 2009

F-E-L-I-C-I-D-A-D-E *-* Sabe como é?? Então vai lendo aê!!

Coisas de Felicidade
14/11/08


Oi! Meu nome é Felicidade.
Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz!
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que o ontem é passado, o amanhã é futuro e o hoje é uma dádiva, por isso chamada de presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do positivo.

Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo! Ele é o responsável pela resolução de todos os problemas. Ele reconstrói corações, ele cura feridas, ele vence a tristeza.

Juntos, o Tempo e eu tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol. A amizade une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar!

A do meio é a Sabedoria. Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.

O caçula é o Amor.
Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso! Às vezes só quer morar em um lugar... E eu vivo dizendo: “Amor, você foi feito pra morar em dois corações, não em apenas um!”
O Amor é complexo, mas é lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Peço que sempre acredite na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e no Amor.
Aí com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei á sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário