Busque aqui

30 maio, 2009

Ahhhhh O Amor!!!!! XD Vivendo a emoção de amar e em troca amada ser..

Tô amando...

Pelo cheiro bom.
Pelo olhar mágico.
Pelo abraço.
Pelo beijo.


Pela maneira que se orgulha das vezes que eu acerto.
Pelo brilho dos olhos quando diz "Você está bonita hoje".
Pelas coisas que diz que me fazem sonhar.
Pelo jeito sincero que nunca me deixa aborrecida.
Pelo jeito que sorrimos quando estamos juntos.
E pelo sorriso mais perfeito do mundo.

Ouve minhas desculpas, mesmo achando elas desnecessárias.
Diz por aí que está apaixonado por mim... rsrs.
Pelo abraço e os carinhos tão gentis como se tivesse medo de me machucar...
E o beijo.
Eu penso que protejo e ele pensa que proteje.
E a falta que eu sinto.

porque cheira bem.
porque minha cabeça sempre encontra seu ombro.
porque cabe perfeitamente no meu abraço.
porque me beija e faz parecer que está tudo bem no mundo inteiro.
porque tem as mãos frias.
porque sempre me encherga.
porque eu fico procurando palavras de carinho e no fim, num olhar, faz eu me sentir a coisa mais preciosa do mundo.
porque não discute.
porque minhas mãos sempre encontram as dele.
porque posso dizer coisas bobas.
porque ele é extraordinário.
porque me faz perder o medo.


Prefere estar comigo.
Escreve.
Me conta seu dia.
Me consola.

Sinto falta de tudo dele quando ele não está.

^^

Meu Cavaleiro, Rafael Puritta, Eu estou total e completamente apaixonada por você.
E vocês não sabem como isso é bom!!!!!!!!!!!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário