Busque aqui

25 maio, 2009

Hoje

Eu gosto do pôr-do-sol. Gosto de praia, Do vento na cara. Da minha família.
Amo meus amigos e meus professores. Gosto de passar meu tempo com meus irmãos.
Gosto de comida. De moedas de um centavo. Gosto de acampamentos. Amo ursinhos de pelúcia.

Adoro morangos bonitos. Gosto de ver meus avós felizes. Gosto de ler, de escrever.
Curto dançar. Gosto de viajar. Gosto de fotos 3X4. Acho ótimo cantar no chuveiro.
Gosto de cozinhar pra alguém. Passear de mãos dadas. Ficar no meu quarto. Gosto de estar com meu pai.
Deitar na areia a noite. Gosto de ver as estrelas. Gosto de Mc Flurry. Adoro filme com pipoca, rir de mim mesma. Conversar de madrugada, Ligações a meia noite... Amo demais o piano.

Ainda assim, diante disso tudo:

Quero beijos sinceros e apaixonados!
Quero viagens inesquecíveis!
Quero banho de chuva!
Quero dinheiro no bolso!
Quero carinho, cafuné, colo!
Quero amigos loucos e felizes!
Quero pizza, chocolate e coca-cola!
Quero trilha, cachoeira, pés descalços!
Quero ouvir música alta e dançar até cansar!
Quero dormir até acordar!
Quero mar, quero vento, quero sol!
Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma!
Quero me jogar! Quero voar!
Quero abraços, muuuitos abraços!
Quero quem está longe de volta!
Quero adrenalina, suspense, aventura!
Quero chorar de rir!
Quero toque, pele, química, desejo!
Quero noites de lua cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário