Busque aqui

03 dezembro, 2010

Meu filme preferido em 2010

                Tema difícil esse de hoje... vejamos... Não vou saber escolher o melhor... nem o preferido... então vou listar:

                Eu gostei de Harry Potter 7 pte 1 Lógico.

               Gostei de Cartas para Julieta Mto baum mesmooo... tipo romance com bolinho de chuva. rsrs
               Gostei de A Origem que eu assiti com meu ex- namorado fazia pouco tempo que a gente tinha terminado e naum ficamos... o que foi uma pena.
              Gostei de Meu Malvado Favorito que foi o lindo de verdade!!
Outros que naum foram de 2010, mas que eu assisti só esse ano e que adorei foi UP - Aventura nas Alturas que me fez chorar =)

             Nem sei qtos filmes eu assisti! hehehe Mas quem sabe eu faça isso ano que vem: Listar todos os filmes que eu assistir em 2011!
Que tal??

Enjoy!

http://pequenoinventario.blogspot.com/2010/11/meme-das-antigas.html
Esse post faz parte do Inventário Meme das Antigas! Passa lá!

Um comentário:

  1. Polly, eu já tentei listar todos os filmes que eu vejo, mas eu não consigo, eu assisto MUITOS! Ano que vem eu vou tentar andar com um projeto chamado "Um Filme Por Dia" onde eu vou ver o filme, postar umas fotos e quotes... Se quiser participar, 'tamos aí! =D

    ResponderExcluir