Busque aqui

25 dezembro, 2010

E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...

Adicionar legenda
Pro meu irmão, Samuel.
Já perceberam que eu sou mó família... se existem pessoas que eu admiro, são as que dividem o teto e a comida comigo.


O Samuel é diferente.

Revelar frustrações denuncia a inércia em que se vive... (música lenta, por favor).
A ironia das coisas! Mas sôa Helênico, não sôa? Helênico: o impulso indomável para o conhecimento, poder ver as coisas como realmente são... em sua essência e beleza.


O Samuel é o irmão que foi caçula por 6 anos e perdeu o posto pra gêmeos lá em casa... isso poderia frustrar as pessoas... rsrs


Mas ele se formou no ensino médio e no técnico de Administração com 16 anos e esse ano ele tomou uma decisão nobre de servir no exército. Ele pediu, foi atrás e dia 14 de Janeiro ele entra no quartel.
E já tem carta de Motorista.. ele só tem 18 anos, mas me mata de orgulho!


Além do mais, ele é gentil, educado, decente, limpo, alto, forte, atlético, decidido, líder, simpático, pontual, responsável, toca flauta, violão, aprende sozinho e tem muitas mulheres a seus pés.


O Samuel surge sempre entre minhas escolhas e minhas expectativas, por isso, esse post é pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário