Busque aqui

02 dezembro, 2010

Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar...

Se for pra escolher uma coisa pra tentar esse mês que não deu certo esse ano, vai ser:

SER UMA PACIFICADORA NO LAR



É, eu tinha feito essa meta no começo do ano, mas acho que não deu muito certo... Não me esforcei pra isso, passei por cima.. sabe como é.
Pra quem não sabe, lá em casa somos em 8 pessoas e um animal: Pai, Mãe, 1 irmã, 4 irmãos, eu e um gato.

Saía muita briga porque cada cabeça queria pensar duma maneira diferente e assim não é possível!

Mas acho também que evoluímos muito.
E, se eu me esforçar um pouco mais, quem sabe a gente consegue viver mais tranquilo sem ter que mudar o jeito que cada cabeça arrumou de querer pensar... =) Não é?

http://pequenoinventario.blogspot.com/2010/11/meme-das-antigas.html

2 comentários:

  1. Um objetivo digníssimo!!!
    Espero que consiga!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que consiga *-*
    Tambem estou participando dessa retrospectiva > http://yourlittleheart.tumblr.com

    ResponderExcluir