Busque aqui

15 dezembro, 2010

#memedasantigas → Em 2010 eu pela primeira vez...



Estava difícil lembrar das coisas que eu fiz pela primeira vez em 2010... mas pensando muito eu lembrei:

Em 2010 eu pela primeira vez... Terminei um namoro.
Os outros todos foram eles que terminaram comigo, mas não foi nada surpreendente porque minha intuição feminina é Master, então enquanto eles pensavam, eu já sabia fazia tempo que não ia rolar, mas eu nunca encarava isso e não tinha peito pra largar então eles fizeram isso por mim... Mas esse ano, eu tive um sonho revelador e eu tinha muita certeza de que era a coisa certa a fazer!
E se querem saber... Eu fiquei muito bem.

Em 2010 eu pela primeira vez... Comprei Sandália Melissa pra mim e pra minha irmã.
Entrei de cabeça no mundo da febre Melissa e hoje sou Melisseira assumida... É beeem caro pro meu bolso, mas no meio da deprê eu achei o Bazar Melissando que é ótemo de valores e estou me realizando nessa parte.

Outra coisa que aconteceu comigo em 2010:
Vim trabalhar aqui no Centro de Sampa e é muito baum!
Eu trabalho na Rua Líbero Badaró, bem na frente do Gabinete do Prefeito e perto da 25 de Março e da Galeria do Rock. Isso foi muito legal pra mim, que sempre trabalhei perto de casa...
menos quando eu trabalhei no Shopping Eldorado, que era bem legal também, mas era apertado uma folga na semana em plena quinta feira... rsrs
Enfim, tô perto de vários lugares que eu gosto e agora consigo andar com segurança
sozinha sem os meninos (Will, Mersin, @OInternetico, Maika, Paulin) e as meninas ( e Shell ).
A gente sempre vinha nas Galerias da vida juntos e andar nas Pajé e eles que me mostraram esse mundo.
O que me deixa feliz é que cada um seguiu seu rumo nesse 2010,
mas a gente manteve contato e a amizade é a mesma!

 Em 2010 também eu me dei conta das máscaras das pessoas...
Sempre soube que elas existem, mas nunca foram tão reais pra mim como nesse ano.

A Carcaça, uma casca grosseira que nos faz imbecis, insensíveis à chuva e impermeáveis de dentro pra fora.

 _______________________________________________________________

 Esse post faz parte do Pequeno Inventário de 2010.
Tem um tema novo todos os dias!
São várias pessoas postando sem parar e você pode participar também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário