Busque aqui

11 dezembro, 2010

Dia 08/12 – Meu lugar preferido em 2010

Hmmmmmmmm.......... Aki:




Biblioteca Mário de Andrade


Comecei a frequentar lá esse ano e tô super feliz.
Tô muito bem colocada e recebida.
Depois de frequentar lá com tanta gente que participa lá, me deu mais vontade de partir pra salas de aula das escolas públicas o ano que vem como professora de Português/Inglês - Língua/Literatura. Eu venho evitanto desde o ano passado, mas eu cheguei a alguns pontos em minhas reflexões, a saberem:

  • Ser Professor é uma grande responsabilidade que inclui muitas oportunidades de fortalecer outras pessoas e de cuidar para que elas sejam nutridas.
  • Amar as pessoas que você ensina.
  • Ensinar por inspiração.
  • Ensinar o que é certo.
  • Incentivar a diligência em aprender.

AMOR = torna mais receptivo, intusiasta.
CONHECER = deixe que percebam que você se importa. Atente às dificuldades. Crie um ambiente agradável de amor e união.

          _____________________________________________________________________

#memedasantigas  tudo do começo aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário