Busque aqui

24 março, 2009

não sei explicar

É lindo e não te sei explicar
O que Sinto vou tentar demonstrar
Como em poucas linhas
Poderia me declarar?




Declarar a inocente maneira de te falar
Pelo simples fato do teu espírito me encantar
Você conseguiu sim, até me atrapalhar
Não me estico muito com medo de te tocar


De tal maneira que os teus olhos me fazem corar
O meu coração bate e até parece que vai falhar
Com tanta vontade mas receio de te encontrar
Tremo dos pés à cabeça de sozinha contigo ficar


Disfarçadamente me ponho a cantar
Para pensares que estou a delirar
OH!! Que faço!! Só da tua presença começo a voar

Neste momento a conversa podia mudar

Em tão bonito momento te sinto afastar
Porquê então esse medo de
COMPARTILHAR?
São poucas palavras...
E foi a ti que as quis dedicar

É tão lindo e não sei te explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário