Busque aqui

15 março, 2009

Eu não tenho confiança... E não vejo por que eu deveria ter...
Eu não posso fazer muito por você... E você sabe que pra mim tentar ser diferente vai ser demasiado duro! E então eu desistiria muito facilmente...


Eu sou o lugar, dentro de você e você é o vencedor dentro de mim!

Perdi o caminho... E eu vou seguir aqui hoje, e aqui amanhã, tal como a minha liberdade eu sei que a partir dos teus olhos em mim eu nunca vou deixar você ir...
;)

Eu continuo a desejar na noite uma estrela pra mim, e eu tenho sempre a esperança como uma criança que perdeu alguma coisa....

=x

Uma vida inteira... E quando você me vir chorar, me ver sentindo o céu e as dores abertas em minhas veias... vai perceber que me amar faz de você um escravo.
Então sou eu que vou passar a minha vida toda em cadeias
pagando o preço por prender você em mim.

Eu vou a pé dentro de você... Mudando sua mente até deixar o seu amor decidir por nós dois.
É a razão pela qual eu sei que Você nunca vai me deixar ir.


Eita situação!!! Ai Ai.... Num sei mesmo oq fazer...

ki coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário