Busque aqui

03 julho, 2013

Vamos falar sobre...

Vamos falar sobre a televisão desligada, já que todo barulho é incômodo quando não é a sua voz que me distrai. 
Vamos falar sobre o escuro e do quarto sempre pequeno demais. 
Vamos falar dos meus olhos cerrados e dos perfumes - o seu, o meu. 
Vamos falar sobre as músicas que deixei de ouvir e das que passei a ouvir. 
Vamos falar sobre a vida que não sai do lugar, sobre os livros velhos que li.
Vamos falar sobre as poesias que passei a odiar. 
Vamos falar sobre olheiras, chá, chocolate e solidão. 
Vamos falar sobre amor, mas falemos pouco e prometa que não vamos falar sobre a falta. 
Vamos falar, então, sobre o celular desligado. 
Vamos falar sobre o incêndio no meio do mar que me provoca arrepio de poesia na costela, porque escrever é parte grande da minha vida, o blog é a minha história, meu paradoxo, meu modo de te deixar. 

Vamos falar sobre futebol, sobre política, sobre games e sobre sexo. 
Vamos falar sobre as lágrimas que não vou derramar. 
Vamos falar sobre o vinho que eu deixei de tomar. 
Vamos falar sobre um adeus que eu esqueci de ensaiar. 
Vamos falar das fotos que nunca vamos tirar. 
Vamos falar sobre os caminhos que eu passei a evitar. 
Vamos falar da vida, da morte, da infância, vamos sentir pena (mas não um do outro), vamos falar sobre as músicas que nunca vou gravar. 
Vamos falar sobre os remédios que eu acabei de viciar. 
Vamos falar sobre o desgosto que eu aprendi a sentir. 
Vamos falar sobre nós… e acabou-se o assunto.

♛ Chamaleon Soul ♛ | via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário