Busque aqui

21 julho, 2013

Eu podia te dizer que sinto muito

Você me disse “eu sempre vou saber o caminho de casa" e eu pensei “realmente, uma casa nunca sai do lugar". Mas não me vale de nada ser tua casa se não é nela que você quer morar. Porque a verdade é que não admito você ser metade por não ter mais vontade de ser inteiro. 
Eu ainda penso, e esse é meu problema afinal. Pensar demais cansa, faz a cabeça doer e a gente desistir. O problema é que eu canso, minha cabeça dói, eu desisto.
Até a manhã seguinte, quando eu penso de novo em dizer que sinto muito ensaiando mais um discurso de palavras que você nunca vai ouvir. E o engraçado desse meu jeito indiferente, é que eu mostro que não sinto nada, mas sinto um turbilhão de coisas dentro de mim. E minto pra mim mesma que não sinto, mas meu azar é que você observa muito e sabe quando estou mentindo. 

Tento te colocar nas palavras... Jeito inútil de tentar te encaixar em algo, porque não consigo de jeito nenhum descrever você. Você sabe que tem um verão completo dentro de você, então larga essa mania de tentar ser outono! Porque não tem nada a ver contigo coisas calmas e simples de isolamento e janela fechada. É absurdamente o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário