Busque aqui

01 janeiro, 2014

Eu me nutro de utopias

 e me engasgo quando a realidade chega. 
Conheci milhares de rostos durante todo esse tempo, mas ninguém permaneceu. E é isso que me mata: não ter um lugar para fugir quando as coisas apertam. Todos precisamos de alguém para gastar o tempo conosco. 
É besteira achar que é possível viver sozinho. A solidão é a inimiga mais cruel que existe e ela te tortura até você se perder por completo. O meu medo é chegar ao fim sozinho em um quarto escuro e com janelas pequenas. 
Eu não aguento mais cair quando estou prestes a tocar a lua.


😥😊

2 comentários:

  1. Acredite, solidão é uma palavra que não esta relacionada com quem fica ou permanece em nossas vidas, me senti sozinho cercado de pessoas e tive a certeza de presenças independente das distâncias, adorei o blog e esse texto me chamou muito a atenção. Acredito que o caminho pra felicidade, que não é uma constante e sim um resumo de bons momentos vividos, é não depender dos outros para ser. O quarto escuro com janelas pequenas é produto daquilo que não se fez quando se podia fazer, resultado de uma vida de medo da solidão. Parabéns pelo seu trabalho, admirável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar deixando seu comentário, Carlindo! Seja sempre muito bem-vindo! Espero continuar produzindo textos que sejam de valia para pessoas como você e como eu.
      Um abraço.

      Excluir