Busque aqui

07 março, 2012

Precioso como um hábito

Me cobraram um texto!
Leitores  daqui... nem tinha reparado que fazia tanto tempo desde a última vez que escrevi... Já esperava ter passado da idade de corar as faces; mas certamente não superei a idade de me comover... Que emoção! Então eu táva com essa ideia e vou ver se consigo desenvolver aqui:


Eu sempre espero que tenham ido para serem felizes, por mais estranha que seja essa felicidade, já que dependeu da minha solidão.

Gostaria de saber como ele encararia um encontro. Talvez com indiferença, se pudesse haver indiferença em tal situação... 
A sala está cheia. Cheia de pessoas e vozes. Uma delas me traz à realidade e, portanto, me faz feliz.
A noite termina com uma dança. E eu não desejava nada senão permanecer inobservada. Não desejava aqueles olhares e palavras. A fria polidez e a cerimoniosa graça demonstradas por eles eram piores que tudo.


Gente, olha... Eu queria de verdade escrever hoje, mas nenhum outro sentimento pode ser de interesse pra mim até que tenha posto um pouco de ordem nos meus próprios. Entendam. 
Desculpa gente, a disposição dos meus leitores em me convidarem a escrever não é maior que a minha em aceitar o convite, não há portanto nem orgulho de um lado nem inveja de outro. Voltarei depois. Melhor preparada. Prometo.

2 comentários:

  1. Espero que possas te sentir melhor, seja o que foi que houve. Não te preocupes, estarei aqui para ler o que quer que escrevas, quando conseguires escrever.
    As pessoas que admiram-te esperam por ti.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vio! Não aconteceu nada de mais... só falta inspiração e sobra sono e cansaço. vou colocar meus rabiscos em ordem e preparar um post legal. bejo e fique sempre por aqui.

      Excluir