Busque aqui

15 setembro, 2011

O QUINTO:



Já era tarde quando a gente se falou
eu só queria dizer
QUE VOCÊ FOI UM GRANDE AMOR

mas não falei e o tempo se encarregou
O NOSSO FINAL FELIZ
NUNCA CHEGOU


E eu só queria saber Como foi seu dia
Acordar e ter certeza
que EU IA SEMPRE TER A SUA COMPANIA
pra sempre...

Já tem um tempo que eu tento explicar
que eu não vejo você mas eu sinto você chegar

Haja o que houver se o tempo nos afastar
certas coisas nunca vão se apagar

E eu queria te mostrar que nada está perdido
MINHA VIDA SEM VOCÊ É TRISTE
E ISSO PRA MIM NÃO FAZ NENHUM SENTIDO

Pra sempre.... estarei contigo

Quero dizer para você
que o PRA SEMPRE nunca vai mudar

Só precisa me lembrar e me fazer  saber o porque
de essa noite eu não estar com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário