Busque aqui

28 setembro, 2011

Eu que não acredito no amor

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim. As pessoas não gostam de você pelo o que você é, elas gostam pelo o que você pode oferecer a elas. Costumam chamar de “desilusão” quando descobrem que o que queriam, você não pode dar e te descartam como objetos. Então, pergunto a mim mesma: o que move o mundo, o desejo de parecer ou o desejo de ter? Indago-me algumas vezes, percebo que sou incapaz de compreender. Ao menos sei que o que move o meu mundo é o desejo de ser, ser alguém que ama e acredita, confiante, que é amado. Mas, por enquanto, continua sendo apenas um desejo...

2 comentários:

  1. Adorei,minha cara...Parece que foi alguém muito parecido a mim que fez essa reflexão!
    Penso da mesma maneira,gostaria de não sentir nada disso!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que vc tem razão minha cara amiga!! Até porque as únicas pessoas que te enxergam são aquelas que querem aproveitar-se da sua frágil situação.E quando percebe que não vai conseguir,somo jogadas como um chinelo velho que não tem mais utilidade alguma.
    Quando sera que vão enxergar que somos muito melhores que corpinhos magros,que eles apenas usam pra satisfazer o próprio égo egoísta. Lembrem-se que nós mulheres somos muito mais que corpos pra serem exibidos somos seres humanos que apenas procuram alguém para amar e sermos amadas!!!!

    ResponderExcluir