Busque aqui

29 agosto, 2011

Quarto de dormir

Um dia desses vou ficar lembrando de nós dois
e não vou acender a luz do quarto quando o sol se for
bem abraçada no lençol da cama vou chorar por nós
pensando no escuro ter ouvido o som da sua voz
vou acariciar meu próprio corpo e na imaginação
fazer de conta que a minha agora é a sua mão
mas você não vai saber de nada do que eu vou sentir sozinha no meu quarto de dormir.

No cine-pensamento você também tenta reconstituir
as coisas que um dia eu disse pra te seduzir
enquanto na janela espera a chuva que não quer cair
o vento traz o riso meu que um dia te fez rir
e o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si
até toda memória dessa nossa estória se extinguir
e eu nunca vou saber de nada do que você sentiu sozinho no seu quarto de dormir.

Um comentário: