Busque aqui

01 outubro, 2010

Sol na casa 8

Mergulhando e Renascendo.
Acordei meio "Horóscopo Zastros" hoje.... então pode-se dizer que estou em um período de introspecção e mergulho interior.

Sinto uma vontade imensa de lidar mais com meu mundo interior e meus sentimentos mais profundos, acho que porque eu to começando a criar expectativas em torno de um certo rapaz que deve aparecer por aki em dezembro... Isso me remete a um período - de hoje até dezembro - com grandes possibilidades e de transformações necessárias... mas que ainda não se materializaram.
Dizem que os sentimentos e as emoções devem dominar nossos dias, mas eu já escrevi outro texto aqui dizendo que as emoções são uma droga! http://umadosedepolly.blogspot.com/2009/11/corte-limpe-feche.html

E são mesmo.
Mas especialmente hoje, eu estou me propondo a deixar de lado o intelectual e racional, pois não é momento de racionalizar e sim de sentir, mesmo na parte mais objetiva que cerca a minha vida.


Mas HOJE se torna um dia especial para planos  para o futuro. Minha cabeça anda em ótima forma e estou conseguindo me exprimir de maneira dinâmica e persuasiva... não acham?

Brincadeiras a parte, se houver algo pra fazer, que seja com tranquilidade.

Agora voltarei aos meus estudos, me fixando no campo das ideias mais elevadas, filosofia, direito, literatura e gramática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário