Busque aqui

15 julho, 2009

“Quando focalizamos nossa atenção em quem nos feriu, ficamos sem condições de perceber quem nos ama”.

Mayara Lais Mayer...

É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com você, ou mesmo a ocasião mais gostosa. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei por quê.


Eu não sei se deveria admirá-la, homenageá-la ou agradecê-la.

Mas eu gostaria de deixar registrada a existência de uma amizade simples, intensa e sincera- pelo menos é disso que me lembro. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita... Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.

Mayara: minha amiga, te amo e pronto!

É com vc que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘Cátis’? Quem construiria um mundo comigo? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.

Nós nos preocupamos uma com a outra.

É incrível o desenvolvimento de nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhecê-la... Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim.

E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas tê-la como minha eterna amiga.
Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra.

Se eu fiz alguma coisa errada, eu só queria saber o que... Não gosto de sentir sua falta.

Eu espero que vc leia esse texto o mais breve possivel.... Naum entendo o que aconteceu com a gente... mas me perdoa Cátis... fale comigo. Tenho certeza de que qualquer que tenha sido o caso podemos conversar e resolver juntas.
to esperando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário