Busque aqui

11 julho, 2009

Inverno

Garoa fina
Chuva que espera
Lava minha alma e a vida
Salpica d'água minha janela
vem, anuncia a chegada
do tempo que... não quero mais.


Aguardo com saudade sincera
a tarde em que voam
inverno triste, inverno frio
que nesta tarde me deixa só
leve daqui o silencio de tudo
deixe chorar, não me tenha dó

vem lágrima do céu divina
una-se a lágrima da pecadora
faz-me pagar todo preço
faz-me querer estar com meu amor
Inverno triste, inverno novo
estação vazia, velho final

mata a semente que germina
arrasa o jardim do meu quintal
caem as gotas e minhas lágrimas
ambas rolam e caem no chão
tarde triste, tarde tão fria

não apague a chama do meu coração
cesse o inverno e a tarde fria
vá-se embora do meu viver
termine e traga logo a alegria
melancolia só me faz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário