Busque aqui

05 abril, 2009

Para a Jú!!!! É só pra ela!

Porque a Jú é A nova amiga!!!

A gente se conheceu nos primeiros dias da facul neh... (akela minina quietinha com cara de intelectual neurótica com quem eu acabei me identificando pakas!!!! ) XD

E eu tinha prometido que ia escrever alguma coisa sobre e para ela aki pra ela ter um motivo de visitar meu blog ¬¬' .... entaum, lá vai!


A Juliana é: Aquela que promete me dar muitas alegrias, que pintou no meu ontem num momento inesperado e de repente já parece uma conhecida de muitos anos. Prova de que existe uma misteriosa conexão entre pessoas, a Jú é mais um motivo para sorrir e nunca deixar de acreditar que as amizades se renovam e surgem dos momentos mais inesperados. :D

Ela é maluca!!! =$

Minha fonte de comentários inusitados e das idéias mais estranhas, é ela que surge nos momentos improváveis e vira a aula de cabeça para baixo, transformando uma noite qualquer num evento dos mais divertidos. Com as tattos dela e as muitas informações “culturalmente inúteis”, a Jú me faz imaginar que lá fora a vida é cor de Rosa e as ruas são feitas de chocolate,os pingos da chuva são morango, a Lua com certeza é de queijo e as nuvens de algodão!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes.
“Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta“.

Jú do meu ♥!! Quero estar aki pra vc tah!

bejo JÚ!!
Doorooo vC

Nenhum comentário:

Postar um comentário