Busque aqui

06 abril, 2009

۞(...)"I believe I can fly, I believe I can touch the sky!"(...)۞

*ando pedindo coisas q não se podem oferecer
*e ando recebendo coisas que naum sei agradecer
*mas ainda dentro de mim posso sentir esse poder
*que grande parte de mim mesma me faz perceber

*que o bem e o amor podem tudo suportar
*e com minha força e coragem ainda posso superar
*meus sonhos ainda são sonhados mesmo que apenas por mim
*minha vida ainda é minha e depende só de mim
*as coisas que tenho naum importam mais do que as pessoas que me cercam
*os amigos, a familia, a escola e meu emprego
*precisam tanto de mim, mais ainda que meu espelho.
*tenho meu mininão, a familia a catis e o rafael,
*tenho as coisas da vida tenho todo e inteirnho o ceu
*tenho as coisas que nunca tive que ainda esperam por mim
*não posso deixá-las esperar por deixar de acreditar em mim
*hj eu vou sorrir ainda que seja o sorriso da dúvida
*e sem culpa vou dizer que tenho meu valor
*que naum tenho dívida
*que minha vida quem faz sou eu
*e no que eu precisar tenho todos aqueles que posso chamar de meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário