Busque aqui

15 junho, 2014

5 Motivos para curtir UmaDosedePolly no Facebook

Muita gratidão pela página do blog ter alcançado 190 likes essa semana! Mas acho que a gente consegue mais! heheh Então, resolvi fazer um post aqui para convidar vocês a curtirem a Fan Page: 

1. Muitas Doses de Polly num só lugar!
 Esse é um dos principais motivos pelos quais criei a Fan Page. No Facebook o compartilhamento é muito mais dinâmico e simples. Eu tento atualizar sem deixar cansativo. Fora que, por lá, interagimos muito melhor! 

2. Inspirações
  Tô sempre sendo inspirada por momentos, situações, imagens e músicas e vídeos. Não raro eu compartilho essas sinapses lá na página do blog. #VEMGENTE!

3. Atualizações
Na Fan Page vocês saberão em primeira mão os posts do blog. Assim que tem um post novo no blog eu compartilho na fan page, dessa forma fica super fácil para vocês saberem quando tem um post novo. Legal né?



4. Versos inéditos
Quem acompanha o blog desde o começo, ou quem já fuçou os arquivos de 2009 percebe que eu postava muita poesia em verso. Depois com o amadurecimento da minha escrita, eu fui deixando os poemas nas minhas gavetas e longe das publicações. Na Fan Page eu lancei a #momentosdepoeticencia onde eu publico esses versos que a inspiração sussurra de vez em quando. 

5. Minha meta é aumentar o número de Likes na Fan Page
Então ajuuuuuudaaaaaaaaaa hehehe :v 
Só passar lá, poxa! Visitem, curtam, compartilhem e comentem, uai! Num dói nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário