Busque aqui

14 dezembro, 2012

Amor de Internet

Há alguns anos o acesso à Internet se tornou popular e com isso nasceram os primeiros sites de relacionamento. Me lembro das famosas “salas de bate papo”... Quem nunca?



Só que tinha muito aquele medo de entrar neste tipo de site e conhecer gente nova, porque as pessoas contavam mentiras sobre seu tipo físico, se passavam por pessoas que não eram elas mesmas e se chegasse a ter um encontro, vinha a danada da decepção. NÃO ERA NADA DAQUILO!


É claro que nem em todos os casos eram assim. Muita gente era sincera, acabava criando uma afinidade virtual, uma amizade e até algo mais. Sabe o que dizem... 'OS TEMPOS SÃO OUTROS'...




Hoje em dia, todo mundo está muito mais familiarizado com a vida virtual, estes sites de bate papo e redes de relacionamento estreitam a distância entre as pessoas e isso faz com que nós todos tenhamos mais facilidade em identificar o nível de “verdade” da conversa.
É muito comum as pessoas procurarem na net por companhia, por uma nova amizade... e, nesse contexto, muitas vezes acaba rolando “algo a mais”.
Eu já contei aqui um caso de um relacionamento meu que coomeçou na internet por meio de amigos em comum, e como essa experiência minha, existem também milhões de casos de casais que já são até casados e tem família que se conheceram desta forma.



Muito bem, o que realmente importa ao conhecer alguém na internet??
Simples! É muito importante você ser sempre o mais sincero possível. Porque se for pra outra pessoa gostar de você, que seja do jeito que você realmente é! Mostre seus gostos musicais, seus pensamentos, sua visão de vida (isso sempre ajuda você a identificar se a pessoa tem gostos parecidos e se vai haver afinidade entre vocês).
Conforme o tempo passa você percebe se a pessoa é confiável, começa a ter um papo mais íntimo, contar da sua vida, trocar telefones e por aí a coisa vai rolando.

MAS E AÍ? DÁ CERTO OU NÃO DÁ?!
Eis a granade questão. Cada um tem um jeito de encarar esse tipo de relacionamento. Há quem saiba levar como se fosse um namoro comum, com conversas, risadas, brigas, ciúmes e tem quem não consiga de jeito nenhum.
Eu já namorei pela internet (por conta da distância, mas eu o conhecia pessoalmente).
Pra quem sabe levar, consegue manter a confiança, e até tem a sorte de um dia conseguir conhecer pessoalmente, o namoro pela internet dá certo SIM.
Pra quem já tem uma certa preguiça de logar todo dia em nome do amor, a melhor opção é continuar no método tradicional.

Todo mundo um dia encontra um grande amor e cabe a vocês fazer dar certo, seja na vida real ou na virtual. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário