Busque aqui

04 dezembro, 2011

Querido futuro marido,


 Quero te pedir, antes de tudo, que tenha muita paciência comigo, pois eu sou muito mais complicada e complexa do que aparento. 
Eu sei, vai ser difícil me aguentar (mais difícil do que você imagina), mas eu peço que nunca desista de mim.
Quero te dizer, que sempre que eu puder eu vou te mimar. Vou aceitar café na cama nos domingos, e quando você chegar do trabalho, vou estar te esperando com o jantar pronto. Vou te acordar de madrugada para dizer que te amo (e para fazermos sexo)
Vou dormir com a boca colada na tua, ou com a tua na minha nuca. 
Vou pegar na tua mão, mesmo que ela esteja gelada, e olhar bem fundo dos teus olhos. 
Vamos dar longos beijos, até que fiquemos sem ar. 
Você vai me abraçar até que eu reclame que está apertado demais. 
Vou brincar com seus dedos, entrelaçando eles nos meus. 
Vou te morder, porque eu sei que você gosta. 
Você vai me mimar sempre que possível, pois sabe que eu gosto.

Mas também quero te pedir muitas coisas. 

Eu peço que você também corra atrás de mim quando brigarmos (vençamos o orgulho um pelo outro). 
Peço que me acorde nas madrugadas em que eu não consiga te acordar.
Peço que me faça surpresas, do tipo que me fazem ficar sem graça ou sorrindo feito uma idiota. 
Peço que você também esquente as minhas mãos quando elas estiverem frias e que me cobre abraços de tirar o fôlego. 
Peço que não fiquemos fazendo ciúmes o tempo todo, pois você sabe o quanto a gente sempre odiou pensar em se perder um do outro. 
Peço que não fique bravo quando eu estiver em um dia de mau humor, porque você sabe que você sempre foi pavio curto da dupla. Mas por NÓS você sempre se controlou, mas sabemos que isso não dá certo sempre... Vamos fazer nossa parte.

Peço que cuide de mim, assim como sempre cuidei de você. 
Peço que me dê beijos de bom dia, boa tarde e boa noite. Aliás, peço que me dê vários beijos. Sem motivo ou razão alguma. Peço que me beije muito (e quando não quiser me beijar, apenas se aproxime e escute o meu coração bater. É por você que ele bate e baterá sempre!)! 
Peço que não tenha ciúmes de mim, porquê  você sabe que eu sempre tive olhos só para você. 

Peço que tire muitas fotos comigo, mesmo que você não goste. É que eu quero ter uma recordação de cada dia feliz ao teu lado. E se o nosso dia não for feliz, que tiremos todas as lições possíveis desse dia. 

Peço que sempre melhoremos, que busquemos sempre nos manter unidos. Peço que sempre continue sendo você mesmo, e que jamais mude para tentar agradar alguém. Porque eu te amo exatamente do jeito que você é. 
Peço que me ame sempre, e que jamais pense em desistir de mim. 

E agora só falta prometer o impossível...
Com amor, sua futura esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário