Busque aqui

24 julho, 2011

Pense Duas Vezes Antes de Esquecer


Pense duas vezes antes de esquecer

O que aconteceu entre eu e você
                                                          Já te dei a senha do meu segredo
Já te dei a chave do meu coração
Minha digital impressa no seu dedo
Todos os seus beijos para o meu batom
Nossos pés pisaram as mesmas pegadas
Seus cabelos encaracolaram os meus

Aquele fim de tarde, aquela madrugada

Não me deixe nunca, deixa meu coração ser teu
                                                         Já senti saudade, já senti ciúme
Já te dei motivo pra perder a razão
Desse mal a gente nunca fica imune
Nunca demos chance pra desilusão
Nossos olhos viram as mesmas miragens
Os acasos se amarraram pra nós dois

Todas as risadas, todas as bobagens

Eu não tenho medo do que vem depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário