Busque aqui

16 julho, 2011

Charlon de Volta

Era pra ser uma música, mas eu estou tossindo muito e não deu pra gravar.... Então, antes que a ideia fuja da minha cabeça eu escrevi.
Depois eu adapto pra Música e gravo e quem sabe fica bom.... 
É para o Charlon. Acho que ele deverá passar aqui e deixar um coments, ou não.
E se chama 'Aquela Canção'



AQUELA CANÇÃO - Pollyana Moraes


Faz tanto tempo que eu não ouço aquela minha canção 
Você quem escreveu a letra e ganhou meu coração
Cada palavra, um sentimento; impossível esquecer
e o tempo passa tão depressa sem a gente perceber...


Mas a vida não tem pressa de aprender
agora, tanto faz, 
já me esqueci de te esquecer
Eu não sei por quanto tempo ainda vou lembrar... Você


Essa poesia é pra pedir pra você parar
Meu coração chora porque foi te encontrar
eu vou seguir o meu caminho até poder escutar
Minha canção sem chorar...


Essa poesia é pra pedir pra você voltar
Meu coração chorar por querer te reencontrar
eu vou seguindo meu caminho até poder escutar
Nossa canção sem chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário