Busque aqui

19 fevereiro, 2011

3 Semanas



Fazia um mês que eu estava apaixonada 
(Só pra esclarecer, por apaixonada entenda-se: gostando de um cara.
E isso me faz sentir: 
a) falta de ar; 
b) pernas tremerem; 
c) borboletas no estômago; 
d) vomitando pra ver se sai alguém de dentro de mim.). 

Faziam 3 semanas que eu vinho descobrindo coisas. Descobrindo como é se apaixonar aos 22 anos por alguém com quem não posso sequer flertar.
Segue aki a parte dessas 3 semanas de anotações que eu fiz no meu caderno de inspirações. Espero que gostem:




  • Poder viver. Poder ser feliz!! É fazendo, e não sonhando, que as coisas acontecem!
  • O que você ouve e vê depende do lugar em que você se coloca, como depende também de quem você é.
  • O negócio é esse: quando a gente quer se fazer de tolo, quase sempre consegue.
  • Tudo fica mais bonito quando o sol está atrás da gente.
  • Quando você depende de outra pessoa para ser feliz, dificilmente ela sai do seu pensamento.
  • A recompensa por uma boa ação é geralmente ter de fazer uma outra boa ação, mais difícil e melhor.
  • uns bons goles / na fonte da razão / ajudam a apagar / o fogo do coração


e  NÃO tá nem perto do fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário