Busque aqui

12 novembro, 2010

Sob efeito do TM''

Ainda tô curtindo os efeitos de ter visto o TM ao vivo e tão de perto... rsrs Fazia tempo... então eu vou transcrever aqui um texto da Maíra Viana (@mairaViana) que foi um dos que eu mais gostei do livro... Lá vai:

Iniciação

Nada mais me pertence. Meus sonhos, meus medos, as coisas que sou e não sei, as coisas que eu quero e não fui. Como posso impedir o inevitável, se já não sou o que era momentos atrás? E meus pés, que fazem eles? Não me respeitam mais e lhe acompanham como se tivessem, para sempre, sido seus. Como se atreveu, você e essas partes todas de mim? Não me reconheço mais, sabendo o que sei agora. Entendendo que o que mais quero é deixar que me leves pelo braço, flutuando nesse bosque mar que vislumbro, ambos se iniciando em algo mútuo, torcendo sempre para que bons ventos possam nos alcançar.

Ahhhhhhhhhhh o texto belíssimo dialoga com a música "Sina Nossa" d'O Teatro Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário