Busque aqui

14 fevereiro, 2013

Guerra ao "Eu te Amo"


Nunca fui fã do "Eu te Amo"... sempre gostei mais dos:
 'pensei em você', 'pô, saudade', 'ouve essa música', 'vem cá...'

 Você pode até começar a gostar de alguém rápido, mas precisa dizer rápido também? Poxa, espera. Guarda, sério! As vezes passa e você nem percebe..
Não que eu deteste um "Eu te Amo", não é isso... eu só não tenho pressa... nem pra ouvir nem pra dizer.



Muitas vezes em relacionamentos, eu quis muito dizer "eu te amo", só que achei melhor esperar amar mesmo pra dizer, entende? E na boa, tem muita gente que devia fazer o mesmo. Só acho.
Já deixei de mandar sms com o tal "te amo" e resolvi mandar "se cuida... ou se preferir, vem pra cá.."
o que pra mim faz bem mais sentido.

Outra coisa que concluí na vida: Falar "Eu te amo" a cada 5 minutos é a forma mais idiota de tentar demonstrar amor. Nunca fui boa em explicar quanto, como e o por quê. Só sei gostar, sempre foi assim.

Ademais, a única frase mais mentirosa que 'Eu te Amo' é só 'Não te amo mais'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário