Busque aqui

25 agosto, 2012

Recordar não é viver.



Mas eu lembro....
Ele cantou no meu ouvido ♫sorry, baby, I’m always so sad♪ e eu puxei ele para dançar.
 

Ele vivia me perguntando ♪porque tudo é tão triste?♫ e errado e eu tentava pintar um sorriso na boca dele com a minha e dizer que eu ERA o certo que ele havia encontrado.
 

Aposto que até hoje os cabelos dele tem o mesmo cheiro de casa e banho tomado... e os olhos cansados... que tiravam do fundo do meu estômago cheio borboletas a maior das vontades de ficar para sempre ali.
 

 Eu esquentava a mão dele entre as minhas e cantava ♪♫put a smile on this face, baby baby♪♫ e ele ria para mim porque meu inglês era bem  errado.. rsrs
 

Tudo mudou... Mas ainda assim me vale a vida essa memória. Me roubando um sorriso, como se fosse um segredo que ele só contou para mim.



134585382658916_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário