Busque aqui

02 janeiro, 2012

Nada


Eles dizem que eu estou melhor agora do que eu jamais estive com ele.
Enquanto eles me levam para o cinema e para locadora, eu sorrio mas estou morrendo tentando não arrastar meus pés, nem vomitar...



Eles dizem que algumas danças irão me ajudar a esquecê-lo.
Mas depois de dançar muito eu sei que eu nunca irei.
Só eles podem ver onde isso vai acabar... Todos eles pensam que sou louca, mas eu sei que isso faz sentido.

Então eu tropeço...
Eu sei que se ficarmos cara a cara ele vai voltar a si.
Todo passo que eu dou me guia até sua porta!
Se ele vir o quanto estou machucada, ele com certeza me aceitará de volta!

E meus amigos estão todos aqui tentando me acalmar
Porque eu vou gritar seu nome por toda cidade

Você vem vindo, suas mãos estão tremendo
E você percebe que ninguém está ali esperando

Eu juro que se eu for lá agora
Eu posso mudar seus pensamentos e dar a volta por cima
E eu sei que estou triste mas eu direi mesmo assim
E ele me ouvirá desta vez mesmo que seja tudo orgulho
Vou discar seu número e confessar a ele que eu ainda amo

Mas tudo o que eu ouvi foi nada...

Ele não disse nada
Eu queria palavras mas tudo o que ouvi foi nada
Eu não consegui nada, não consegui nada
Eu queria palavras mas tudo o que ouvi foi nada



Nenhum comentário:

Postar um comentário