Busque aqui

14 outubro, 2011

Contando os dias....

É um pouco egoísta de minha parte querer-te a todo momento comigo.
Pra lavar meu cabelo.
Tocar violão pra mim.
Está tudo tão sem graça, tão normal...
Eu ia te acordar.
E depois acordar com você me vendo dormir.
Pra me beijar enquanto eu tô me maquiando.
Pra tomar chuva comigo.

Pra eu me deitar no seu colo e ter os melhores diálogos e traçar os melhores planos.
Pra abraçar.
Pra tirar fotos.
Pra pegar na minha mão.
Hey! Eu iria reescrever cada canção de amor para você.
Nada mais ia importar.
Só nós e nosso espaço... qualquer espaço para nós.

♫ ♪ Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe. 
Você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha. (Jota Quest) ♪ ♫

" ... aquele abraço vale mais que qualquer palavra…" (Luís Fernando Veríssimo)

Na verdade, dias longe de você não deveriam existir. Vai ultrapassando a barreira da saudade... Eu ando por aí apaixonada.
Quero aproveitar tudo. Eu te amo e vamos criar mais dessas suas lembranças, minhas lembranças… Nossas lembranças.
Tento dizer muitas coisas, mas todos sabemos que amar é muito mais sentir do que dizer.
Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o meu jeito, seus olhares, meu receio. Que seja doce. Que sejamos doce. E seremos, eu sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário