Busque aqui

27 maio, 2011

Mais Feliz Sozinha

Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha, foi porque eu pensei que se eu amasse alguém e depois acabasse talvez eu não conseguisse sobreviver.



É mais fácil ficar sozinho, porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E se depender dele? E se você modelar sua vida em torno dele? E então…ele acaba. Você consegue sobreviver a essa dor?

Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A unica diferença é, a morte termina, e isso, pode continuar para sempre.

Um comentário:

  1. O amor ele é forte mas nao é tudo, entretanto existe muitos tipos de amor, sendo que o que mais valorizamos é o amor que nos leva ao contato corporal. Esse sim destroi, pois nao medimos consequencias ficar ao lado de quem achamos que amamos. E se nao conseguimos entramos em depressao desespero coisas que o tempo leva, e o que ao tempo nao levaria ??, se ate mesmo nossa vida ele nos tira.

    beijos

    http://www.youtube.com/watch?v=XDeiovnCv1o

    ResponderExcluir