Busque aqui

11 março, 2011

Lya Luft me fez pensar....

"Por mais modernos, avançados, biônicos, quânticos, incríveis que sejamos, não podemos nos livrar das emoções humanas."
Lya Luft


Sabe, tinha razão quem disse que 'Cedo ou tarde toda espera tem seu fim'.
Muitas vezes nos curvamos diante de ídolos mudos, quando na verdade deveríamos colocar a virtude da palavra à prova. 

Essa dificuldade nos torna humildes e dispostos a ouvir. Porque se um homem sabe uma coisa, não tem motivo pra crer, porque ele sabe.
Na maioria das vezes a razão de não querermos olhar é porque não acreditamos. Só desejamos profundamente permanecer envoltos em braços de segurança.

Tem gente por aí achando que é mais importante estar feliz do que estar certo.

Está frio e eu não quero mais sorrir, imaginando que um dia eu te deixei partir... Eu não pensei que tudo fosse acabar assim... Descubro em seus olhos um lugar sem fim só pra você e pra mim.

Vou tentar seguir todos os meus sonhos. Sei que lá eu posso te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário