Busque aqui

07 maio, 2010

Despertar.


Se eu pudesse te apagar de mim

e nunca mais lembrar
cada verso que escrevi em mim
que me fazia acreditar



Se eu pudesse deixar você pra trás
e nunca mais estar
nos lugares em que estivemos
e que não vamos voltar

Eu já não te encontro mais
porque isso tudo me faz mal
Estamos tão distantes

Vai passar
Preciso me isolar bem longe
Vai passar
Existe um lugar onde
eu possa nos meus sonhos te deixar
quando eu despertar

Se eu pudesse te esquecer assim
e o vento te soprar
pra bem longe dos pensamentos
que insistem em ficar

Se eu pudesse dizer: Chegou ao fim
Ver tudo acabar
Não ter medo de olhar pro que eu vivi
Saber recomeçar

Eu já não te encontro mais
porque isso tudo me faz mal
Estamos tão distantes

2 comentários:

  1. Nossa, Polly!
    Você falou por mim.
    Muito sensível mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. ô meu kerido... o coração fala a mente escuta a mão escreve... essa revoada de pensamentos jah passou por milhares de nós alguma vez...
    ^^

    ResponderExcluir