Busque aqui

25 setembro, 2009

Escrevo Mil Poesias

Reparo o caminho que faz o vento...
Como será que ele se guia?
E para onde será que ele vai?

Se eu soubesse com ele me comunicar;
Se me levasse onde você pensa em morar,
Certamente eu iria atrás.

Em noites lindas Eu fico a pensar,
Será que a lua Brilha sozinha
Ou você que faz ela brilhar?





Reparo o caminho que faz o vento
Como será que ele se guia
E para onde será que ele vai?




Se me levasse pelo mundo inteiro,
Certamente eu iria atrás.
E hoje acordei tão cedo...

Fui ver o sol chegar.
Será que ilumina o mundo inteiro
Ou só existe pra te iluminar?




E se eu pudesse imaginar,
Tudo que você pensa
Ou do que você sempre irá gostar.
E se eu pudesse entender,
O que te faz sorrir
E eu saberia sempre o que fazer.




Passei por aqui e vim dizer
Que escrevo Mil poesias só pra você.
E se de alguma delas você gostar
Outras mil eu posso formar.
E se puder tocar em você
Outras mil eu posso fazer.

=)

2 comentários:

  1. Uows, dá-lhe Pollynha!!!!
    Gostei da poesia, mto dez!!!!
    Legal você ter usado lance de refrão, tbm.
    Você escreve mto, namorada!!!

    Bj nossu

    ResponderExcluir